Mato Grosso,  Nobres

Nobres

Nobres fica próximo da capital do Mato Grosso. Seus rios de água cristalina que permitem o mergulho de superfície (flutuação), cachoeiras, cardumes de piraputanga, macacos e pássaros são algumas das atrações que encontramos no cerrado. Um dos lugares mais fantásticos de Nobres é a Lagoa azul.

Como chegar: Para chegar em Cuiabá optamos por pegarmos um vôo em Curitiba. São várias opções de companhias (TAM, GOL, TRIP) e o pouso é realizado na cidade vizinha de Várzea Grande. Para Nobres, o acesso fizemos de carro pela BR-163.

O que visitamos: Como Nobres fica a 145 km de Cuiabá, saímos cedo do hotel e fomos fazer um passeio em Nobres, com o objetivo de mergulharmos nas águas azuis dos rios.

Onde ficamos: Ficamos hospedados em Cuiabá, no Hotel Presidencial, próximo ao distrito industrial. O Hotel possui bons apartamentos com camas box e chuveiro com aquecimento. O Café da manhã tem a característica de café colonial. A cozinha funciona até as 22 horas, fazendo pratos a la carte. A piscina e a área de lazer proporcionam bons momentos e uma opção ótima para happy hour.

Av. Fernando Correa da Costa, 8700      reservas@hotelpresidencial.com.br      Telefone: (65)3611-2800

Site: www.hotelpresidencial.com.br

Informações Turísticas: www.cuiaba.mt.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *